Português

Portuguese_language.png
 
 

Bem-vindo à nossa página em Português

Somos a Igreja Batista da Liberdade de Mijas Costa / Fuengirola (Iglesia Bautista Libertad), uma família multi-cultural e multilíngue de crentes nascidos de novo em Cristo. Nossa família da igreja é composta por pessoas de muitas nações e origens. Nossos serviços são principalmente em espanhol misturado com inglês e com tradutores ucranianos / russos na congregação. Nosso pastor é um falante nativo de inglês que fala espanhol com fluência.

Aqui em Libertad, realmente tentamos ser uma igreja que conheça pessoas onde elas estão, se você está seguindo Jesus por muitos anos ou está apenas começando a investigar a fé. Nossa esperança para você é que você tenha um encontro com o amor de Deus e uma experiência com pessoas que se importam.

Nós nos esforçamos para ser mais do que pessoas que se reúnem aos domingos. Nosso desejo é estar em comunidade e em missão juntos. Acreditamos que, quando somos transformados por Cristo, somos chamados a ser o sal e a luz de nossas comunidades e do mundo ao nosso redor, próximo e distante. Nós gostaríamos de ter uma oportunidade de conhecê-lo, orar com você e conhecê-lo e sua história.

"Nós o convidamos para se juntar a nós para um dos nossos próximos serviços, e para uma xícara de café".  :)


 
DSC_0007.JPG

Manhã de domingo às 12:00

Nosso serviço de domingo de manhã começa com o canto / música congregacional e um momento especial para conhecer e cumprimentar aqueles ao seu redor. Em seguida, fazemos anúncios das próximas atividades da igreja, seguidos por uma leitura da Bíblia e depois por uma mensagem relevante da Palavra de Deus. Aqui, em Libertad, você verá que valorizamos a Palavra de Deus (a Bíblia) como nossa fonte de fé e nosso guia para seguir o Senhor Jesus Cristo em nossa vida cotidiana.

'Assim a fé vem daquilo que se ouve e o que se ouve é o anúncio da palavra de Cristo. ' ROMANOS 10:17

BibleStudy.jpg

Estudo bíblico Domingo à noite às 11:00

Nos domingos à noite, nos encontramos durante um tempo de canto cheio de Espírito e estudos bíblicos. Temos estudos em grupo para crianças, jovens e adultos, projetados para ajudá-lo a crescer em sua fé e a sua caminhada cristã com o Senhor.

'Prepara-te para te apresentares diante de Deus de maneira que lhe agrade, como um trabalhador que não tem nada de que se envergonhar e que proclama a palavra da verdade com retidão. ' 2 TIMÓTEO 2:15

ben-white-146950.jpg

Serviço de Oração quintas às 20:00

Nas noites de quinta-feira, nos reunimos para um breve estudo da Palavra de Deus e um tempo que passamos em oração juntos.

'Não se aflijam com coisa nenhuma, mas em todas as orações peçam a Deus aquilo de que precisam, com espírito de gratidão. ' FILIPENSES 4:6

‘Deus amou de tal modo o mundo que entregou o seu Filho único, para que todo o que nele crer não se perca, mas tenha a vida eterna. ‘
— JOÃO 3:16